Qual o melhor gerenciador financeiro para pequenas empresas?

Escolher um bom gerenciador financeiro para pequenas empresas é uma decisão importante para o sucesso do negócio. Um gerenciador financeiro é um software que ajuda a controlar as entradas e saídas de dinheiro, o fluxo de caixa, as contas a pagar e a receber, a emissão de notas fiscais e boletos, a integração com bancos e contadores, entre outras funcionalidades. Existem diversas opções de gerenciadores financeiros no mercado, cada um com suas vantagens e desvantagens. Neste artigo, vamos apresentar seis dos melhores gerenciadores financeiros para pequenas empresas, segundo alguns critérios como facilidade de uso, custo-benefício, recursos disponíveis e suporte ao cliente.

  1. ContaAzul: Eleito pela Folha de São Paulo como o melhor sistema de gestão para pequenas empresas, o ContaAzul é um software online que integra não apenas processos financeiros, mas também gestão de vendas e estoques. O ContaAzul permite controlar o fluxo de caixa diário e mensal, emitir boletos e notas fiscais, fazer integração bancária, gerar relatórios gerenciais e muito mais. O ContaAzul tem planos a partir de R$ 59 por mês e oferece teste grátis por 7 dias.
  2. Nibo: O Nibo é um software online que pode ser usado tanto por empresas quanto por contadores. O Nibo facilita a criação e gestão de boletos, a emissão de notas fiscais, o fluxo de caixa e a conciliação bancária, a organização das contas a pagar e receber, entre outras funções. O Nibo tem planos a partir de R$ 49 por mês e oferece teste grátis por 15 dias.
  3. Omie: O Omie é um gerenciador financeiro que proporciona um sistema online de gestão rico em funções, tais como controle de contas a pagar e receber, central de controle de inadimplência, fluxo de caixa, emissão da DRE (Demonstração do Resultado do Exercício), integração com contabilidade e muito mais. O Omie também integra outras áreas do negócio, como vendas, estoques e serviços. O Omie tem planos sob consulta e oferece teste grátis por 7 dias.
  4. ERPFlex: O ERPFlex é um software online que oferece quatro soluções específicas para diferentes tipos de negócios: serviços, comércio, indústria e atacadista/distribuidor. O ERPFlex permite controlar as finanças, os estoques, as vendas, os impostos, os contratos, os projetos e muito mais. O ERPFlex tem planos sob consulta e oferece teste grátis por 15 dias.
  5. Gyra+: O Gyra+ é um software online que ajuda as pequenas empresas a gerenciar suas finanças de forma simples e eficiente. O Gyra+ permite controlar o fluxo de caixa, as contas a pagar e receber, os impostos, os fornecedores, os clientes e muito mais. O Gyra+ também oferece acesso a crédito rápido e descomplicado para as empresas que precisam de capital de giro. O Gyra+ tem planos gratuitos e pagos, com valores sob consulta.
  6. IOUU: O IOUU é um software online que facilita o controle financeiro das pequenas empresas. O IOUU permite controlar o fluxo de caixa, as contas a pagar e receber, os boletos, os cartões de crédito, os impostos e muito mais. O IOUU também oferece acesso a crédito com taxas mais baixas do que os bancos tradicionais. O IOUU tem planos gratuitos e pagos, com valores sob consulta.

Como você pode ver, existem vários gerenciadores financeiros para pequenas empresas no mercado. A escolha do melhor depende das necessidades e preferências de cada empreendedor. Por isso, recomendamos que você faça uma pesquisa detalhada sobre cada opção, compare os recursos oferecidos, os preços cobrados e as avaliações dos usuários. Assim, você poderá encontrar o gerenciador financeiro ideal para o seu negócio.

Saiba mais sobre o nosso sistema de Gestão de Vendas EagleSystem clicando aqui ou fale com a nossa central de atendimento direto pelo whatsapp clicando aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *